sexta-feira, 7 de maio de 2010

Comparações do Pes 2010 vs FIFA 2010

Como de costume faremos agora comparações de um jogo para outro jogo do mesmo gênero,eles são o FIFA 2010 e o PES 2010,dois belos e maravilhosos jogos ,
faremos as comparações nos jogos de next-gen engines que o fifa só usa nos consoles do x-box 360 e o ps3,enquanto a konami usa nos consoles e também no pc

A primeira comparação fica com a linda visão dos gramados com os jogadores em ação

PES 2010 (x-box360,ps3,pc)
imagem



FIFA 2010 (x-box360,ps3)
imagem


O PES como todo mundo sabe começou mais primeiro que o fifa quando ele ainda era conhecido como star deluxe,e o fifa começou bem depois mais de dois anos para cá o fifa deu olé no pes , mais que no pes 2010 eles prometem tirar a coroa do fifa

PES 2010 (x-box360,ps3,pc)
imagem


FIFA 2010 (x-box360,ps3)
imagem


As duas produtoras prometem retratar com a mais pura realidade os rostos dos jogadores e seu porte fisíco para nós nos sentirmos o próprio jogador!

imagem



konami e EA sempre terão seus fãs que defenderam seus jogos com unhas e dentes



E cada um investe em esquemas de jogo o PES 2010(x-box360,ps3,pc) virá com os sistemas de cartões e sistema de barras para deixar o time mais organizado em campo e muito mais tático para nos darmos duro como os verdadeiros treinadores , já o FIFA 2010 x-box360,ps3)virá com os criadores de jogadas ,mas isso só será possivel durante uam bola parada,que você terá que marcar uma seção de treino e esquematiza a jogada ensaiada ,agora imagina seu time perdendo ultimo lançe do jogo aos 47 do segundo tempo ,lance de bola parada a seu favor o que você irá fazer? claro que é mandar os jogadoresdo seu time fazer aquela jogada ensaida que vocês tanto treinarão ,hhehehehe muito bâo

PES 2010 (x-box360,ps3,pc)
imagem


FIFA 2010 (x-box360,ps3)
imagem



Agora fique com algumas comparações e tira suas duvidas de quem pode se tornar por mais um ano como o rei do futebol virtual

PES 2010 (x-box360,ps3,pc)
imagem


FIFA 2010 (x-box360,ps3)
imagem


PES 2010 (x-box360,ps3,pc)
imagem


FIFA 2010 (x-box360,ps3)
imagem


FIFA 2010 (x-box360,ps3)
imagem
VERDITO FINAL (FICO COM PES2010)


Chat Gamer Pro


Get your own Chat Box! Go Large!

PS3 Destravado

É, Sony… Eu sei, foi bom enquanto durou. Mas, tudo que é bom uma hora acaba. E, depois de três anos, dois meses e onze dias, o Playstation 3 foi desbloqueado.

George Hotz, o geohot, responsável pelo desbloqueio do iPhone, anunciou que depois de cinco semanas de trabalho, algumas peças simples de hardware muito bem utilizadas e software não tão simples assim, conseguiu destravar o console tão seguro, sem nenhum modchip.

O cara resolveu não contar exatamente o que foi que ele fez, por enquanto, pois ainda precisa fazer muita coisa e, segundo ele, a Sony poderia logo lançar algo que trave tudo novamente, fodendo com o trabalho.

Tudo bem que ele tá fodendo com o trabalho da Sony, mas aí um fode o outro e ai que delícia.

Agora, olha só o LOL pra você se divertir: o PS3 que o cara usou foi doado por um Brasileiro. Por que eu não me surpreendo? =D

Pra acompanhar e saber mais sobre essa história, leia
lá o blog do geohot.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Blackshot

MEU NICK E BRNOOB
bom eu jogo sempre que posso. Um game leve e bom , com muitos brasileiros e modulos de competicao parecidos com o de CS

e necessario cadastro no site : http://www.blackshotonline.com/
Baixar Blackshot Online

Call of Duty 7 chamar-se-á Black Ops?

De acordo com o site mapmodnews.com, o novo Call of Duty 7, em produção pelos estúdios da Treyarch chamar-se-á Call of Duty 7: Black Ops.

O site diz que, de acordo com a fonte anónima, o jogo será lançado em Novembro de 2010, e que terá duas épocas como pano de fundo, nomeadamente a Segunda Guerra Mundial e o tempos modernos, com algumas missões a decorrerem durante o período da Guerra Fria e o Vietname.

Também é dito que o modo de jogo "zombie" de Call of Duty: World at War está de volta.

Estas informações carecem ainda de anúncio oficial por parte da Activision.


sera que o PC vai ficar de fora ??


GeForce GTX 470 GALAXY : as temperaturas estão sob controle




imagem


Os caras do VR-Zone testaram a GeForce GTX 470 GALAXY.

Esta GPU vem com overclock de fábrica:
- GPU core: 625MHz (ref=607MHz)
- GPU processors: 1250MHz
- Memory: 3348MHz (ref=3348MHz)

De acordo com seus testes no FURMARK 1.8.2, a temperatura da GPU não ultrapassa os 88° C em Xtrem Burning Mode com resolução de 2560 × 1600.

imagem


Embora não haja um grande avanço no desempenho de arrefecimento, a solução GALAXY foi capaz de manter a temperatura sob controle, sem se tornar demasiada barulhenta.

O ruído do ventilador se torna um pouco audível apenas se você se aproximar da placa.

Esta placa possui um interessante sistema de refrigeração removível

imagem
by gameviceo

Grand Theft Auto: Episodes of Liberty City para Computador (PC e PS3)

Esse lançamento exclusivo para Xbox 360(agora para pc e ps3 tem duas histórias de Liberty City: Lost & Dammed e The Ballad of Gay Tony. Os dois "episodios" de sucesso da séria Grand Theft Auto, que foram lançados separadamente agora estão reunidos em "GTA: Episodes from Liberty City".

Imagens

screenshotscreenshotscreenshotscreenshot

Gostou ?compre na steam ou mercado livre.